Debate entre vereadores esquenta na CMST e quase sessão é suspensa

Publicado às 13h45 desta terça-feira (15)/ com informações do repórter Renan Freire

A sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada ‘pegou fogo’ na manhã desta terça-feira (15). Mais um embate foi travado entre o presidente da Casa Joaquim de Souza Melo, Manoel Enfermeiro, e o líder da Oposição, Vandinho da Saúde. O pivô foi o vereador Gin Oliveira, líder do Governo, que fez a defesa da prefeita Márcia Conrado, após críticas de Vandinho com relação a reforma do Colégio Cônego Torres.

Em determinado momento, Vandinho pediu um aparte para rebater o discurso de Gin Oliveira, que foi negado com veemência pelo presidente.

Veja também:   Bolsonaro não gosta de pobre, mas de Leite Moça

“Pelo amor de Deus, pelo bem que você quer a sua mãe e a seus filhos, pelo amor de Deus. O cara [Gin] não deu a palavra a você, não citou o seu nome, você quer bagunçar a sessão. Tenha sentimento por você mesmo. Você não tem nenhum respeito o tanto que tenho a você. Você quer que eu suspenda a sessão?”, disparou Manoel Enfermeiro, calando a voz do oposicionista por várias vezes: “Presidente, questão de ordem, foi desde o início da fala do vereador Zé Raimundo, está no regimento”, suplicou Vandinho, não fazendo efeito.

Veja também:   Duque se encontra com Raquel Lyra no FIG

Logo após a sessão, a reportagem do Farol conversou com Vandinho da Saúde, que resumiu um imbróglio com um pensamento: “Retaliações. Eles já orquestram para bater em mim, para me desconstruir. Meus questionamentos serão rebatidos pelos vereadores da base. Tão dizendo que quero aparecer. É mentira, para encobrir uma gestão desastrosa. Não adianta chegar aqui para tentar encobrir nada é um dever da gestora fazer o certo”, reforçou o líder da oposição.

VEJA VÍDEO DO EMBATE:

Veja também:   ST do casario e o clique do primeiro Ford em 1923