Por unanimidade, o Tribunal e Contas de Pernambuco (TCE) julgou regulares as contratações temporárias realizadas pelo ex-prefeito de Serra Talhada no ano de 2010. A decisão  foi homologada nesta quarta-feira (22) onde os conselheiros julgaram o processo 1105871-7 após receber a defesa do ex-prefeito, realizada pelo advogado Eduardo Barros. A vitória no TCE foi bastante comemorada por Carlos Evandro que continua fazendo planos para 2014.

“Foram contratações de excepcional interesse público como médicos, enfermeiras e funcionáros da educação entre outros. O TCE reconheceu a lisura das contratações que foram feitas em 2010. Estou muito feliz com isso e assim vou trabalhando, pavimentando o meu caminho, sem calçar sapato alto”, disse o ex-prefeito Carlos Evandro, afirmando que as contratações se assemelham as que estão sendo realizadas pelo prefeito Luciano Duque e que teve o aval da Justiça.

À medida que vai resolvendo problemáticas nos tribunais, o ex-prefeito reforça a agenda para 2014. Nesta quinta-feira (23) ele se reúne com o ex-deputado André de Paula, presidente do Partido Social Democrático (PSD), para definir a data do ato público em Serra Talhada onde “Carlão” assume o posto de presidente do PSD. “Não realizamos neste final de semana porque o prefeito Luciano Duque está com problemas de saúde. Mas em breve faremos este evento”, declarou Evandro.