Publicado às 14h40 desta segunda, 8

Atenção: Imagem ilustrativa

Um carro com um corpo carbonizado foi encontrado na estrada que leva à comunidade de São Miguel, na zona rural de Serra Talhada nesta manhã de segunda-feira (8). O Farol confirmou o caso junto à Polícia Civil de Pernambuco, que abriu inquérito para investigar o crime de homicídio, o primeiro a acontecer na gestão do novo delegado municipal Alexandre Barros.

Em conversa com o Farol, integrantes da família da suposta vítima reconheceram e confirmaram a propriedade do automóvel. A Delegacia local aguarda o resultado do exame do Instituto de Criminalística (IC). Este seria o 3º assassinato do ano em Serra Talhada.

BALANÇO DO ANO

O primeiro homicídio de 2021 em Serra Talhada vitimou Sivanildo Nunes de Lima, 37 anos, morto por disparos de arma de fogo na madrugada de 14 de janeiro, por volta das 03h40, na Travessa Central, no bairro Borborema bem próximo ao cemitério público [relembre].

O segundo assassinato vitimou um andarilho no dia 22 de janeiro. A vítima tinha um corte na região do pescoço, provavelmente, ocasionado por faca. O corpo foi encontrado nas margens da PE-418, que leva ao distrito de Santa Rita, na zona rural [veja aqui].