Publicado às 03h52 desta quarta-feira (29)

A Delegacia de Polícia Civil registrou três assaltos a mão armada em Serra Talhada, com destaque para o uso de um facão durante o ato criminoso.

O primeiro deles ocorreu às 19h15 da segunda (27), às margens da BR-232.

Segundo a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram de repente da vítima, uma mulher de 25 anos. No relato, ela disse que o garupa segurava um facão. Na ação, os suspeitos levaram um celular.

Ainda na segunda (27), houve um roubo no bairro Conceição. A vítima, uma mulher de 59 anos, informou que estava sentada na calçada de casa mexendo no celular quando foi surpreendida por dois homens em um moto.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

A vítima disse que ainda tentou esconder o aparelho por debaixo da blusa, mas não adiantou. Segundo o relato, um dos bandidos segurava uma pistola.

NA SÉRGIO MAGALHÃES

A Delegacia também registrou, na segunda (27), um roubo no coração da cidade, na Praça Sérgio Magalhães. O crime, no entanto, ocorreu na semana passada, no dia 23.

No depoimento da vítima, um homem de 34 anos, dois suspeitos a pé, sendo um deles segurando um facão, o abordaram próximo ao Banco do Brasil à meia noite.

Durante a ação, os criminosos agrediram a vítima com socos na região da cabeça e no rosto, fazendo-a sangrar.

Sob violência, o rapaz entregou sua carteira contendo documentos e uma nota de R$ 50. A dupla, segurando o facão, fugiu caminhando em direção á Concha Acústica da cidade.