Publicado às 10h13 desta terça-feira (30)

A advogada Carla Adriana de Lima, 49 anos, Delegada do Partido Social Liberal (PSL) em Serra Talhada, procurou a redação do Farol nesta terça-feira (30) para esclarecer um episódio ocorrido no último domingo (28).

Setores da imprensa local noticiaram que Carla Adriana teria sido agredida por um advogado a serviço do Partido dos Trabalhadores (PT), dentro da Escola Irmã Elizabeth. Ela preferiu omitir o nome do profissional, mas fez questão de frisar que não ocorreu conforme foi espalhado nas redes sociais.

“Venho a público informar que, embora tenha ocorrido uma animosidade na Escola Irmã Elizabeth, por volta das 1030h, com um advogado da prefeitura, não houve bem uma agressão. Estava trabalhando como delegada do PSL e pedi as credenciais dele (do advogado) porque vestia uma camisa com a inscrição ‘ele não’. Ele se negou a mostrar, e parti para fazer uma foto, e o mesmo segurou no meu braço para impedir a foto. Foi uma animosidade apenas, não houve nada de grave e peço desculpas”, relatou a advogada, que chegou a prestar queixa na delegacia de polícia local.