Publicado às 17h30 desta quarta (17)

O Farol de Notícias conversou com exclusividade com o delegado regional Marcos Virgínio sobre a última operação exitosa deflagrada pela Polícia Civil em Serra Talhada, em parceria com a Polícia Militar, que prendeu três pessoas por suspeita de envolvimento em homicídios, porte ilegal de arma e tráfico na cidade.

O chefe de polícia detalhou que durante a operação, ocorrida no bairro Bom Jesus nessa terça-feira (16), um dos envolvidos tentou fugir e que o grupo já estava sendo monitorado.

“Estamos monitorando [o grupo] desde o mês passado. São investigados por homicídio, agora por tráfico, maconha e crack, e porte ilegal de arma de fogo. Um dos alvos tentou fugir, mas foi pego com um revólver e drogas. Ele e a companheira foram autuados por tráfico. Todos serão apresentados em audiência de custódia”.

O resultado da audiência de custódia deve sair no início desta noite. Na operação, que contou com o apoio da Polícia Militar, foram apreendidos 58,76 gramas de maconha, 26,74 gramas de crack, 1 balança de pressão, 7 aparelhos celulares, 1 tablet, 2 motocicletas, 28 munições e um revólver calibre 38, e cumpridos 4 mandados de busca e apreensão.