Imagens enviadas por leitores ao Farol de Notícias / Foto: Reprodução

Publicado às 18h20 desta terça-feira (26)

O corpo de uma jovem encontrado sem vida e já em estado de putrefação na tarde desta terça-feira (26) no bairro Ipsep, em Serra Talhada, pode ter marcas de violência sexual. A vítima é do sexo feminino, negra, aparentando ter entre 18 e 25 anos, de estatura mediana, vestia uma blusa verde, saia vermelha, estava descalça e não estava de roupa íntima.

Testemunhas no local do crime presenciaram a chegada do IML e dos familiares da vítima. O Farol de Notícias apurou que o corpo foi encontrado após uma das moradoras da localidade ter sentido o cheiro de putrefação e acionado a polícia.

Por volta das 15h os profissionais do IML tiraram a vítima do local e conduziram o corpo junto com os familiares para Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, no Sertão do São Francisco. A nossa reportagem também entrou em contato com a 177ª Ciscunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada para saber detalhes do caso.

“Fomos informados por volta das 11h acerca de um corpo localizado em um terreno baldio, em avançado estado de decomposição. Esse corpo era do sexo feminino, sem documentação. Foram acionados o IC e o rabecão. Quanto a causa da morte, continuamos em diligências para atestar se foi morte natural ou mesmo homicídio. No local em razão do avançado estado de decomposição não foi possível constatar a causa da morte’, detalhou o delegado Assis Moreira.

ACOMPANHE O VÍDEO