Delegado fala sobre inquérito de morte de adolescente em ST
Acidente envolvendo ciclista – Foto: Reprodução

Após a morte do adolescente Marcus Guilherme Silva, de 15 anos, morador do bairro Caxixola, nesta segunda-feira (26), a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada vai investigar o acidente.

Marcos Guilherme teve ferimentos graves na região do tórax, crânio e abdômen. Familiares confirmaram a morte cerebral do rapaz esta tarde no Hospital da Restauração, em Recife.

A reportagem do Farol de Notícias conversou com o delegado Municipal, Assis Moreira, sobre o caso. Conforme o chefe de polícia, estão sendo reunidas informações e todos os envolvidos serão ouvidos.

Veja também:   Nos anos 80 o 'santinho' do bigode fez sucesso em ST

“Será instaurado o respectivo procedimento apuratório. Quanto aos detalhes ainda estamos recebendo os procedimentos que foram instaurados em sede de plantão. Todos os envolvidos serão ouvidos”, ratificou o delegado.

Quando questionado se o caso poderia se enquadrar como um homicídio culposo, quando não há intenção de matar, o delegado manteve cautela:

“Seria muito temerário fazermos um juízo de valor antes de analisarmos os elementos a serem colhidos”, finalizou.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

RELEMBRE O ACIDENTE

O jovem foi vítima de um grave acidente, por volta das 20h, no cruzamento da Rua Manoel Pereira Lins, com a Comandante Superior, em Serra Talhada.

Veja também:   Rossana Webster assume gerência do Sebrae de ST

Marcus Guilherme descia pela Manoel Pereira Lins, quando o veículo que vinha pela Comandante Superior bateu de frente.

Ainda segundo pessoas ligadas a condutora, em contato com o Farol, ele esperou a chegada do Samu e acompanhou o jovem até o Hospam.