Publicado às 05h10 deste domingo (21)

Uma denúncia de roubo, ameaça e invasão de domicílio fez o comando do 14º BPM deslocar uma viatura até o distrito de Caiçarinha da Penha, zona rural de Serra Talhada, na noite da última sexta-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite anterior (quinta-feira), um adolescente de 14 anos passava nas proximidades de um sítio, e três homens teriam lhe agarrado levando uma quantia de quatro reais. Na confusão, de acordo com o boletim, o adolescente pegou o celular de um dos envolvidos e correu para casa.

O 14º BPM informou que os homens reagiram e invadiram a residência do menor em busca do aparelho, revirando a casa e fazendo ameaças ao menor e a uma outra pessoa de 52 anos.

Entretanto, durante o depoimento, os homens disseram que só invadiram a residência porque ouviram um disparo de arma de fogo em direção a casa deles, e que tal disparo, feito pelo menor, quase atinge uma senhora que se encontrava no terreiro.

O menor negou ser o autor do disparo e a polícia não encontrou qualquer arma de fogo na casa. A confusão terminou com todos os envolvidos na Delegacia de Polícia de Serra Talhada.