O leitor de nome João Alves procurou a redação do FAROL nesta segunda-feira (17) para expor uma denúncia ao comando da Polícia Militar em Serra Talhada. Parado em uma blitz, ele conta que foi vítima de abuso de autoridade por parte de um dos policiais, que teria lhe humilhado com gritos, palavrões e violência físicaConfira o apelo do internauta:

“Quero fazer um apelo através do FAROL DE NOTÍCIAS! Neste sábado (15), fui abordado por uma viatura da Policia Militar de Serra Talhada onde fui maltratado e humilhado com palavras de baixo calão por um sargento conhecido como Abreu. Soube que ele é do Recife e está aqui em Serra Talhada a pouco tempo e queria pedir ao tenente-coronel Valme Zeferino (do CPS 1), por ser um homem de alta competência, providências sobre isso. E dizer que o trabalho que ele está fazendo em Serra Talhada é maravilhoso e merece parabéns.

No entanto, coronel Valme, não deixe um homem só estragar a sua tropa inteira, pois, diariamente, sou parado em várias blitz na cidade e sou bem tratado com bom dia e boa tarde. Mas dessa vez, esse sargento me humilhou e me colocou dentro de uma viatura torcendo o meu braço e gritando comigo. Acho que por mais errado que eu estivesse ele devia fazer o procedimento correto e não me desmoralizar: já andei pesquisando e no You Tube tem um vídeo do mesmo sargento (assista aqui) por abuso de autoridade e só vocês colocarem o tema: abuso de autoridade da Policia Militar em Serra Talhada para tirar a dúvida. Obrigado pelo espaço!”