2014-06-05 10.37.16A dona de casa Márcia Olinda Custódio de Lima, 38 anos, moradora do bairro Mutirão,em Serra Talhada, procurou a redação do FAROL nessa quinta-feira (5) e de forma desesperada, relatou o desaparecimento da sua filha Natalya Mirele de Lima Silva (na foto com blusa branca) de apenas 14 anos. Segundo ela, a menor está desaparecida desde o último dia 28 de maio e há suspeita que tudo pode estar ligado ao mau uso do Facebook por parte de Natalya.

“Ela ( Natalya ) tinha um Facebook e eu acho que ela sumiu com alguma pessoa que se comunicava nesse Facebook. Ela vinha da escola e ia direto para o Facebook.  Acho que alguém a influenciou e alguém que tinha dinheiro para levar”, disse Márcia Lima, que aproveitou para fazer um apelo pelas páginas do Farol.

“Eu quero minha filha de volta. Estou desesperada. Já fui na delegacia, já fui na rádio, já fui na promotoria de Justiça e nenhum me diz nada. Pelo amor de Deus, quem estiver com minha filha me devolva. Natálya, minha filha, se você estiver lendo este texto venha para casa. Já estou sem forças para te procurar. Peça, pelo amor de Deus, a quem estiver te segurando aí para vir embora”, desabafou a dona de casa, afirmando que Natalya Lima saiu de casa apenas com a certidão de nascimento e algumas roupas. Quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento de Natalya deve ligar para 87- 96806646.