bolso-vazioMotoristas lotados na Secretaria de Saúde de Serra Talhada estão revoltados com o atraso, segundo eles, de dois meses em diárias que não estão sendo pagas à categoria. Com receio de sofrerem perseguições no trabalho, eles procuraram o FAROL pedindo anonimato para alertar a secretária Márcia Conrado e o prefeito Luciano Duque (PT) da necessidade dos gestores cumprirem seus compromissos com os trabalhadores.

“Nós, motoristas da saúde estamos há dois meses sem receber diárias até, agora não se tem previsão para o pagamento e continuamos viajando sem condições nenhuma porque, além de não termos dinheiro, os carros não estão tendo manutenção”, alertou um dos servidores, externando preocupação também com a falta de segurança dos veículos.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

“Estamos correndo risco que aconteça um acidente, pois os carros estão falhando, com pneus carecas e alguns estão com faróis queimados e, mesmo nestas condições, temos que fazer viagens”, alertaram, com indignação.

DO OUTRO LADO: SILÊNCIO silêncio+(34)[1]

O FAROL entrou em contato com a Secretaria de Saúde, através da assessoria de imprensa do governo Luciano Duque no início da tarde desta quinta-feira (10). Apesar de termos feito contato por email e telefone, até o fechamento desta edição (18h30), a gestão do PT não enviou qualquer resposta em atenção às reivindicações dos trabalhadores.