Depois da taxa do lixo, PR vai iniciar 'batalha' por fim de férias na CMSTO Partido da República (PR) vai iniciar na primeira semana de agosto uma ‘batalha’ pela redução do recesso parlamentar na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST).

A garantia é do vice-presidente do diretório municipal da sigla, advogado Allan Pereira Sá, que vai orientar a bancada sobre o assunto.

Em conversa com o Farol, o republicano afirmou que os parlamentares não podem mais virar as costas às demandas da sociedade.

“Este exemplo da aprovação da Taxa do Lixo, sem ouvir a população, foi um exemplo claro que a câmara precisa estar em sintonia com a sociedade. Portanto, não temos dúvidas que já passou da hora de retomarmos este debate em torno do recesso dos vereadores. A nossa bancada vai ingressar com um projeto de lei, reduzindo de 60 para 30 dias este recesso”, afirmou Allan Pereira.

Na legislatura passada, o então vereador Marcos Oliveira tentou aprovar um projeto de lei neste sentido, que foi engavetado pela Mesa Diretora. Hoje, o presidente da Câmara, Nailson Gomes, já adiantou que é contra o projeto.