Após acidente em ST, família condena exposição nas redes
Vital José segue internado no HEC – Foto: Arquivo Pessoal

No último domingo (24) foi registrado um acidente na Avenida Triunfo, que deixou em estado grave o serra-talhadense Vital José de Souza. Ele conduzia uma motocicleta quando se chocou com um veículo de passeio.

Enquanto estava caído, aguardando socorro, uma série de imagens foram espalhadas nas redes sociais de Serra Talhada e região.

Nessa segunda-feira (25), em contato com a redação do Farol, familiares condenaram a exposição da tragédia por parte dos grupos de WhatsApp.

“Eu queria saber o que essa pessoa ganhou, após tirar fotos do meu irmão, ferido, após o acidente, postando nos grupos? Agora, se fosse o filho dele, o pai, a mãe, ou uma irmã, ele iria gostar que eu tirasse e espalhasse fotos? Sou irmã e não gostei nada disso. Vários curiosos espalharam fotos pelos grupos. Ninguém gosta de ver o seu ente querido exposto numa situação dessas”, desabafou Valéria de Souza Silva, 33 anos, irmão de Vital.

Veja também:   Saudades do tempo em que podia sentir liberdade

O jovem continua internado na ala vermelha do Hospital Eduardo Campos (HEC) e ontem, foi feita uma ‘corrente de oração’ por sua recuperação. O estado de saúde ainda inspira cuidados.

Leia também:

Acidente na noite de Natal em ST deixa homem em estado gravíssimo