Deputado descarta vereador de ST por conta de Márcia

Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 13h57 desta terça-feira (14)

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada, nesta terça-feira (14), foi uma das provas como a pré-campanha na capital do xaxado está recheada de ‘jogo baixo’. O vereador André Terto usou a tribuna para denunciar a forma, no mínimo deselegante, do deputado estadual Fabrízio Ferraz (SD). O deputado florestano, que contou com o apoio e o trabalho de Terto nas eleições passada, descartou o vereador serra-talhadense pelo simples motivo de ser um crítico da gestão da prefeita Márcia Conrado.

“Recebi uma ligação de uma pessoa ligada ao deputado Fabrízio Ferraz dizendo que eu não estava com a conjuntura, fazendo parte da conjuntura, que era estar apoiando a prefeita Márcia Conrado. Mandou alguém avisar que eu não era bem vindo na conjuntura. Imagine um negócio deste. É para pessoa ficar triste. É revoltante. Ele [Fabrízio] deveria pelo menos ter enviado uma mensagem para mim”, lamentou André Terto.

Mas há outras coisas em jogo. Ferraz é sogro de Kaká Menezes, um dos nomes que brigam para ser vice da prefeita petista, nas eleições de 2024. Nas entrelinhas, a ‘conjuntura’ alegada pelo deputado, reflete o jogo existente nos bastidores, para fortalecer os laços de família entre Márcia-Carlos Evandro-Kaká Menezes- Fabrizio Ferraz. André não faz parte desta conjuntura.