Foto: Assessoria 

Publicado às 10h25 deste sábado (21)

Depois da entrega da obra do anel viário, que liga os bairros Bom Jesus ao Vila Bela, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, não desacelerou e partiu rápido para um outro projeto. Nessa sexta-feira (20), antes mesmo da inauguração, a petista passou a focar na segurança das escolas municipais. A meta é instalar sistema de videomonitoramento. A gestora se reuniu com os representantes da empresa Consuma – Experiência em Tecnologia.

“Conversamos sobre a implantação de videomonitoramento nas escolas municipais. É preciso um olhar atento e segurança garantida para nossos jovens, por isso o videomonitoramento desempenha um papel na proteção de nossos alunos, funcionários e patrimônio. Um ambiente escolar mais seguro é fundamental para o crescimento e aprendizado de todos”. declarou a prefeita.

Na opinião de Márcia, investimento em educação não tem que ter impedimento, mas estímulo. “Aqui em Serra Talhada a educação de nossas crianças e jovens é prioridade”, ratificou. Além dos representantes da empresa, participaram da reunião o secretário de Educação, Erivonaldo Alves, e a executiva, Luana.