Publicado às 06h40 desta sexta-feira (8)

A deputada estadual Dulce Amorim (PT) sofreu um acidente de carro, na manhã dessa quinta-feira, na BR-407, próximo à comunidade do Mandacaru, zona rural de Petrolina. Com ela, estavam duas assessoras de imprensa e um amigo. Apesar do susto, todos estão fora de perigo, segundo relatório médico. As informações são do blog Carlos Britto.

De acordo com uma das assessoras, Carol Souza, o veículo apresentou falha nos comandos durante uma ultrapassagem, e não atendia ao freio, acelerador e nenhuma outra ação. Com isso, um outro carro, em que estavam mais quatro integrantes da equipe de marketing da deputada, bateu na traseira do carro que levava a parlamentar.

Veja também:   Ponte desaba em Baltimore após colisão de navio

“Aparentemente foi uma pane elétrica. No entanto, o carro, que pertence à Alepe, passará por uma perícia da PRF. Só depois dessa análise saberemos com mais precisão o que aconteceu”, declarou Carol, que foi liberada após realizar tomografia.

Ainda segundo Carol, os ocupantes dos dois carros estavam de cinto de segurança, passaram por avaliação médica e foram liberados. “A deputada está bem. Não sofreu nenhum ferimento. Ela agradece a preocupação de todos e ao cuidado e proteção de Deus”, concluiu.