Foto: Arquivo Farol

Pouca gente apostava que este episódio acontecesse, mas o deputado do PSB, Marinaldo Rosendo, encontra-se na lista dos 14 deputados socialistas que serão expulsos da legenda por infidelidade partidária. A informação é do jornalista Magno Martins, que revela os motivos da expulsão.

De acordo com o Martins, Marinaldo será descartado por votar alinhado ao Governo Temer nas reformas trabalhistas e previdenciárias, indo de encontro a orientação do PSB.

Marinaldo Rosendo pode ser rotulado como um ‘grande engodo’ em Serra Talhada. Nas eleições de 2014, o deputado recebeu apoio do ex-prefeito Carlos Evandro, conquistado cerca de mil votos na capital do xaxado.

Durante visita a feira livre, em setembro de 2014-relembre– Marinaldo prometeu defender os interesses de Serra Talhada. “Vou corresponder e lutar por conquistas para Serra Talhada. Assumo este compromisso”. Até agora, nenhuma emenda ou benefício foi alavancado para cidade.

Quanto a expulsão anunciada pelo PSB, o deputado diz não acreditar no fato. “Se expulsam 14 deputados de uma bancada de 30, na prática estão dando o cartão vermelho a metade dos parlamentares socialistas e isso é um tiro no pé”.