
O deputado estadual da Paraíba Nilson Lacerda (UNIÃO) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do estado para cobrar reparação por parte do governo paraibano que demitiu o médico serra-talhadense Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá por conta de uma denúncia falsa.
Segundo o parlamentar, a demissão causou danos prejudiciais ao profissional e a sua família que estão abalados e constrangidos com a propagação do falso caso de agressão a ex-esposa do médico.
Relembre: Governo desliga médico serra-talhadense após agressão
“E agora, quem vai reparar o dano causado ao médico? Já que a Secretaria de Saúde, através do Hospital de Piancó, afastou e demitiu o médico. O que se fazer? Toda a imprensa divulgou este caso. Eu faço um apelo a imprensa que faça a reparação do dano causado. Está comprovada a inocência. Aqui fica minha solidariedade ao médico e a todos os familiares por este constrangimento. Espero que não aconteça outros casos” concluiu o deputado.
MÉDICO É INOCENTADO APÓS INVESTIGAÇÃO
Após grande repercussão na mídia, caso da suposta agressão cometida pelo médico Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá, o delegado concluiu que não houve o crime citado pela mulher e deciciu pelo não indiciamento do médico.
5 comentários em Deputado cobra reparação sobre demissão de médico serra-talhadense