Na reta final do governo, a estrela do prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, continua brilhando. Durante entrevista a uma emissora de rádio, nessa sexta-feira (9), o deputado federal João Paulo (PT) fez um convite público de filiação partidária a “Carlão”.

“O Prefeito Carlos Evandro fez uma grande gestão. E pelo fato do candidato que ele apoiou, ser do PT, acho que ele (Carlos) deveria se filiar ao Partido dos Trabalhadores. Tem todas as condições para isto”, disse o deputado. O prefeito Carlos Evandro sustenta que ainda  é cedo para discutir o assunto, mas vem fazendo movimentos em busca de uma legenda. Uma das siglas que o prefeito poderá se filiar, além do PT, é o Partido Social Democrata (PSD). Setores da legenda em Pernambuco, desejam entregar o diretório municipal do partido a Carlos Evandro.

PRIORIDADE

Durante a entrevista, o deputado João Paulo também fez vários elogios ao vereador eleito Sinézio Rodrigues e assumiu compromissos em alocar verbas para Serra Talhada no Orçamento Geral da União (OGU). “Serra Talhada é um exemplo de vitória em Pernambuco e quero fazer de tudo para Luciano Duque fazer uma grande gestão. Serra Talhada será prioridade para o PT”, finalizou o petista.