Publicado às 13h51 deste sábado (3)

A deputada federal eleita pelo PT, Marília Arraes, minimizou as especulações sobre uma possível saída do prefeito Luciano Duque do Partido dos Trabalhadores.

Falando ao programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, neste sábado (3), a neta de Miguel Arraes disse que não acredita na expulsão de Luciano, pois seria uma grande perda para a sigla.

Ela também garantiu que fará oposição ferrenha ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Veja também:   Populares trancam suspeito em quarto em ST

“Na verdade esse processo disciplinar foi só uma ameaça e pelo o que estou vendo não foi feito nada ainda e nem deve ser feito. A própria [executiva] nacional do PT liberou todos nós. Eles sabem que em Pernambuco mais de 90% na votação que fizemos aqui no Estado queriam uma candidatura própria. Eles sabem que nós queríamos outras opções. Então, com certeza não iria para frente este processo disciplina aberto contra Luciano até porque seria uma grande perda para o partido”, garantiu Marília, apontando os equívocos do discurso de Bolsonaro:

Veja também:   Dilma sangra e Lula se esfacela; leia análise do jornalista Ricardo Noblat

“Esse discurso de ódio e violência é muito grave. Os eleitores de Bolsonaro são os únicos que ficam tentando convencer as outras pessoas que o candidato deles não vai fazer o que prometeu. Porque ele prometeu exilar quem é opositor, diminuir direitos trabalhistas das mulheres porque elas engravidam, prometeu prejudicar licença maternidade… São tantas atrocidades… Prega violência, homofobia, racismo, discriminação com índios, quilombolas, contra o meio ambiente… Quer acabar com a Amazônia pra plantar pasto! Minha gente é um absurdo o que esse senhor prega. O vice dele [Mourão] e o futuro ministro da Economia [Paulo Guedes] pregaram o confisco das poupanças como aconteceu com [governo] Collor. Isso é muito grave! E o fim do 13º salário”.

Veja também:   Estrada de Bernardo Vieira, em ST, ganha mais segurança