O deputado estadual Augusto César Carvalho (PTB) sinalizou na manhã dessa terça-feira (16), durante entrevista a Rádio A Voz do Sertão AM, que a aliança entre o seu grupo político e do deputado Inocêncio Oliveira pode durar por um longo tempo. Durante entrevista ao radialista Francys Maia, ele discordou da afirmação do cacique republicano, que chegou a declarar que  a população de Serra não teria entendido o novo agrupamento político entre rivais históricos no palanque do então candidato Sebastião Oliveira (PR).

“Vejo um pouco diferente do deputado Inocêncio Oliveira. Quando fizemos esta aliança não olhamos para nosso umbigo, mas para Serra Talhada”, explicou-se Augusto César, garantindo que não houve nenhum tipo de “negociata”. O deputado também afirmou que o tempo da união inusitada será medida pela fidelidade entre os partidos. “Não vamos cortar o cordão umbilical desta aliança. Pelo contrário. Não vejo nenhuma dificuldade em continuar trabalhando nesta aliança. A fidelidade está existindo e não temos motivos para rompimentos”, garantiu o deputado.

OPOSIÇÃO E VERBAS

O deputado petebista também reafirmou que vai ser oposição ao governo do petista Luciano Duque e que vai pensar muito quando for alocar verbas para Serra Talhada. “As urnas remeteram a gente para o lado da oposição e iremos fazer uma oposição responsável. Sem radicalismo”, anunciou, arrematando: “Agora, não podemos ficar botando recursos para a prefeitura se ela não está sabendo gerenciar o dinheiro ficando inadimplente”, provocou o petebista, dando como exemplo as obras da Academia das Cidades do bairro Bom Jesus.