Foto: Assessoria/ Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde

Por assessoria

“Gustavo Gouveia é novo Deputado Estadual de Santa Cruz da Baixa Verde”

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas) e a vice-prefeita, Eliete do Icó, juntamente com seu grupo político, receberam neste sábado (8), o deputado estadual, Gustavo Gouveia , primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A reunião aconteceu na casa do prefeito e serviu para apresentar Gustavo, como o novo deputado estadual, do grupo da situação. Com a ida de Rodrigo para o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE/PE), Irlando construiu junto com Rodrigo, a escolha do novo representante na Assembleia Legislativa de PE. Gustavo Gouveia está no seu segundo mandato.

Durante a apresentação, tanto o prefeito como o deputado, puderam explanar suas opiniões e ideias sobre ações importantes para o desenvolvimento da Capital da Rapadura. O deputado, falou da alegria em poder representar Santa Cruz da Baixa Verde na ALEPE _”Vou fazer o que for possível e impossível pela Capital da Rapadura. Agradeço o carinho do prefeito e de todos que estão me recebendo. Sei que substituir Rodrigo, não será uma tarefa fácil, porém, sei que juntos, podemos construir muita coisa boa, para este município. Tenho um excelente relacionamento, com a Governadora Raquel Lyra e isso vai ajudar nas solicitações e ações em prol município”, falou o deputado Gustavo Gouveia.

Segundo Irlando a reunião foi muito satisfatória “Nossa conversa foi muito proveitosa, Gustavo tem um olhar diferenciado e de pronto, entendeu nossas necessidades. Ele já chegou prestando serviço, trazendo uma emenda de 250 mil reais e ações importantes que vão atender as necessidades da nossa população, como – Poços Artesianos, Castração de Animais, Dentistas que vão atender na zona rural, entre tantas outras ações que, serão solicitadas, durante o desenvolvimento dessa parceria que se inicia.”, disse.

Participaram da reunião os vereadores Dr. Marcos, Nildo de Eluxa, Paulinho de Jatiúca, Eraldo de Dona Preta, Além dos ex-vice prefeitos Nanau e Megeu, secretários e secretárias, diretores e colaboradores da gestão municipal.

Irlando segue nesta segunda-feira (10), para a capital pernambucana, onde cumpri várias agendas importantes, até a próxima sexta-feira (14).