Publicado às 18h19 desta  quarta-feira (28)

Um fiel aliado do prefeito Luciano Duque, Rodrigo Novaes, criou a expectativa, mas não conseguiu alavancar recursos para melhorar a programação da 229º Festa de Nossa Senhora da Penha, que começa nesta quinta-feira (29).

Novaes é deputado licenciado e assumiu a presidência da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur) e a Secretaria de Turismo, e contou com o apoio do grupo duquista para ter uma votação surpreendente.

Nesta quarta-feira (28), durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada, Anildomá Souza (Domá), admitiu que fez o que pode para melhorar a grade do Polo Cultura Viva, na Praça Sérgio Magalhães, e até se reuniu com Rodrigo Novaes, que criou uma expectativa de apoio, mas tudo ficou na promessa.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

“Eu não recebi nenhum retorno, nada de informação do Rodrigo Novaes. Eu cheguei a participar de reuniões com ele para tratar da Festa de Setembro, ele acenou que chegaria junto, mas até agora não [chegou]”, lamentou Anildomá Souza, sem esconder o constrangimento.