Publicado às 06h28 deste domingo(15)

Desde que  retornou a Serra Talhada, há cerca de 3 anos, não só como filha da terra, mas também como uma grande profissional da dermatologia, Drª. Samara Godoy vem sendo destaque em excelência na saúde da pele.

Neste mês de março, a médica recebeu pela terceira vez consecutiva o Prêmio Top Ouro com o título de melhor dermatologista do Sertão de Pernambuco.

Confira na íntegra o depoimento da Top Ouro 2020

“Conseguir alcançar uma premiação como esta é algo que deixa a gente como médico se sentindo pleno na nossa profissão. Você ser eleita por 3 anos consecutivos como a melhor dermatologista, sendo que é uma pesquisa de opinião pública realizada em todo o sertão do nosso Pernambuco, é muito gratificante.”

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

“Isso me deixa muito feliz, porque mostra que estou no caminho certo, cada vez mais me impulsiona a trazer mais novidades para Serra Talhada. Mais equipamentos, mais tecnologias para que a gente possa ter sempre uma dermatologia de ponta aqui na nossa região para as pessoas não precisarem se deslocar para as capitais para fazer procedimentos.”

“Para mim, o maior prêmio é satisfação das pessoas. A opinião e o carinho dos meus pacientes  me deixam muito feliz. É tão bom receber esse carinho. Não há nada melhor para um médico do que ouvir: estou tão feliz doutora que meu tratamento deu certo. Como me sinto bem hoje depois de ter tratado com você, minha pele melhorou muito. Hoje me sinto mais jovem, com  a autoestima elevada.”

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Na ocasião que a reportagem do Farol de Notícias visitou o consultório da Drª Samara, a tabirense, Suzete de souza Barros, 30 anos, estava fazendo a primeira consulta, e afirmou ser uma honra poder ser paciente da dermatologista Top Ouro 2018, 2019 e 2020.

“Eu confesso que é uma honra. Eu já acompanho ela nas redes sociais e as minhas amigas sempre dizem que é uma excelente médica. Então, foi por isso de me desloquei de Tabira até aqui. Percorri 100km só para está aqui e ser atendida por ela. É uma honra muito grande. Ela manja muito do assunto e isso nos passa confiança, por isso a escolhi.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

APERFEIÇOAMENTO

Dr. Samara é uma profissional que sempre busca inovações. Por isso, sempre que surge novos cursos, ela os faz. Além do curso que realiza todos os meses em São Paulo, irá para Maimi em setembro fazer mais cursos de cuidados estéticos para oferecer cada vez mais o melhor do rejuvenescimento.