Desabafo de Faustão resvala em BolsonaroIstoÉ

O ‘Domingão do Faustão’ desse domingo (6) contou com um momento de desabafo sobre a situação política vivida no Brasil. O responsável pelas críticas foi o dono do programa, Fausto Silva. O apresentador não citou nomes, mas falou sobre o “imbecil que está lá”.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá, e não deveria estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, afirmou Faustão.

“Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar pra dar certo, não adianta rezar contra”, completou.

Rapidamente, a polêmica declaração repercutiu nas redes sociais, dando margem para diversas interpretações. A maioria das mensagens afirmavam que o xingamento seria direcionado à Jair Bolsonaro, atual presidente do País.

No entanto, em 2018, a TV Globo já havia gravado as edições de 6 a 13 de janeiro do programa – período em que Michel Temer estava na Presidência da República.