Por leitor de codinome Cidadão

“Concordo plenamente, Serra Talhada nunca ganhou nada, nem para Salgueiro ou outra cidade, sempre foi uma cidade órfã politicamente. o antigo DERE hoje GRE, Gerência Regional de Ensino, foi para Salgueiro quando viria para cá. Vale lembrar que na época só a zona rural de Serra Talhada tinha mais alunos que a cidade de Salgueiro inteira.

A GERES da Secretaria de Saúde, nem se fala aqui é a XI GERES em Salgueiro é a VII GERES, a Policia Federal, o Batalhão do Exército, a Polícia Científica, o Aeroporto, e o Batalhão da PM, que diga-se de passagem só veio a ter um quando a família do Deputado Inocêncio Oliveira foi vítima, após o assassinato de um de seus primos o (que Deus o tenha).

E ainda querem instalar uma faculdade de medicina e o povo acredita, as pessoas acham que o problema é o prédio, abram os olhos, o último dos requisitos para uma faculdade de medicina é o prédio, existem uns 15 mais ou menos e Serra Talhada não tem o 1º, como uma faculdade de medicina sem IML, vão roubar cadáveres para estudar? esse é um entre outros requisitos, que Serra Talhada ainda nem sente o cheiro.”