falta de águaCarta aberta enviada por moradores da Avenida Elizabeth, em Serra Talhada

Na Avenida Maria Elizabeth Arruda de Medeiros, no bairro Nossa Senhora da Conceição, estamos sofrendo com irregularidades partidas da Compesa, nos finais de semana dia no qual temos para fazer a limpeza doméstica e fazermos almoço estamos ficando sem esse direito porque simplesmente, sem nenhuma explicação  plausível, estão cortando o abastecimento desde que foi colocado um registro no meio da rua. Simplesmente vem funcionários com a chave e fecham deixando os cidadãos sem água, agora pergunto, Cadê o direito do consumidor?

Isso já fugiu do controle, são protocolos e mais protocolos constando esse descaso por sinal, já passamos uma semana sem água porque “esqueceram de reabrir o registro”. Liguei e informei o acontecido que por sinal não havia constado nenhum problema da rede de abastecimento. E nós sabíamos que não tinha nada para ter um impedimento de abastecimento.

A cidade não está em racionamento, e se estivesse por que somente com 08 casas  é que faria o equilíbrio da cidade, todos nas ruas arteriais estão usufruindo do que pagam, por que somente a gente? o que anda acontecendo, porque para nós tem sido um grande mistério, estamos com materiais que mostram nitidamente as irregularidades e deixaremos a disposição da população e se preciso for iremos até o PROCON, estamos sendo prejudicados e isso tem que parar, vamos agir com respeito para com os clientes que por sinal pagam as contas em dia.

Espero a posição dos diretores da Compesa, e que isto que tem causado uma grande dor de cabeça  para os moradores seja regulamentada e respeitado o direito dos mesmos. Esperamos o comparecimento do FAROL DE NOTÍCIAS, para averiguar estas questões acima colocadas e disponibilizar materiais  que comprovam a falta de respeito para conosco consumidores.