Por Arminda Neves, cidadã e faroleira

FAROL, venho aqui solicitar providências quanto a falta de médicos nos postos de saúde de Serra Talhada. Isso não é brincadeira minha gente, como é que pode? Não temos a quem recorrer, o que faremos sem médicos nos postos? Se os médicos querem aumento, que a prefeitura aumente, o povo precisa de assistência. Quando foi na época de eleição tinha até medico de plantão 24 horas e agora a cidade esta abandonada.

A realidade é que o prefeito não esta nem ai, por que meus amigos, a 6 meses que a população sofre. As pessoas estão abandonadas. Não adianta fotos bonitas de entrega de casas quando a população que precisa de médicos tem que fazer de tudo pra pagar uma consulta particular, até mesmo tirar do orçamento da feira pra poder ir a um médico por que os PSFs não tem atendimentos.

Basta! Até quando? Quem vai tomar as providências? Será que terá que ser o povo? Conclamo a população para fazermos um protesto por atendimentos nos PSFs, pois só assim eles terão que nos ouvir. Conclamo a Câmara de Vereadores para lutar por esta causa. Isso é uma vergonha e mais sem vergonha é o nosso administrador que finge que não vê.

NOTA DA REDAÇÃO:

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Saúde, informou que, atualmente, está faltando médico em apenas um posto de saúde, localizado no Centro da cidade (Posto Centro 1).