“Olá FAROL DE NOTÍCIAS, através desse site maravilhoso venho fazer uma solicitação ao prefeito Luciano Duque. Caro Luciano, a campanha eleitoral acabou e venho a você em nome de todos os moradores do novo bairro que surge, o Universitário, que já tem uma avenida muito movimentada e que já vem causando a insatisfação dos moradores.

Esta avenida é a que liga a Av. de Triunfo até a BR da UFRPE. Um trecho muito pequeno, acredito que mesmo tamanho do que Carlos Evandro asfaltou no Ipsep, sendo que este trecho é de maior movimento de veículos. Novamente começou as aulas da UFRPE e os transtornos recomeçaram. São vários ônibus de cidades da região e carros particulares que trafegam neste trecho.

Então, mesmo que não calce nosso bairro agora, por ser um bairro novo, e existem vários bairros que ainda não foram calçados, pedimos que asfalte pelo menos este trecho que todos os dias leva a poeira às casas até mesmo das ruas vizinhas e por trás. Lembro também que ali existe uma escola municipal e que também melhoraria a chegada a mesma. Esta é uma solicitação dos moradores do bairro. Agradecemos se o Senhor puder se pronunciar sobre o assunto”.