Por leitor de codinome Juventude Esquecida

Venho apresentar a verdade. O prefeito Luciano Duque ainda não se pronunciou para os que levantaram a campanha dele, que foi a conhecida “Juventude 13”. Nem sequer agradeceu. Eu quero que ele relembre a campanha antes de a juventude entrar e depois, como foi que as pesquisas aumentaram.

Estamos vendo secretaria e diretoria de tudo, menos algo que beneficie a juventude de Serra Talhada. Eu me lembro muito bem de pessoas da sua equipe que vieram atrás de mim, na minha casa, para que eu e minhas amigas ficássemos do lado do 13. Isso, devido promessas para a juventude.

Preparam folderes destacando a geração de emprego e renda e formatação do Conselho da Juventude. Até agora, ficou na promessa, pois nada está acontecendo. Podem até falar, “ah, porque ainda está cedo!”. Acho que não, porque ele já se pronunciou sobre muitas coisas, e os jovens, por enquanto, estão excluídos, em particular, os que apoiaram a candidatura dele.

Essa juventude trabalhou dia e noite para você. Então, por favor, a juventude espera alguma novidade. Por favor, não exclua a nossa classe!