leitorPor Adacir Campos, de Serra Talhada

Votei em Luciano Duque e não voto mais e nem tenho qualquer vínculo com a prefeitura em termos de cargos de confiança, daí isso me faz uma pessoa livre para criticar a administração do nosso prefeito. Apoio a decisão de Duquinho que tem como fundamento e um dos pilares a formação do secretariado do prefeito. São pessoas que não tem a menor identificação com o povão simples e humilde da nossa terra. É um secretariado formado por “estrangeiros” que não têm interesse algum em se dedicar por um futuro melhor para nosso município, pois essa legião de “estrangeiros” só querem de nosso município o salário e as benesses que aqui vieram buscar e gozar.

Já os secretários que são filhos de nossa terra pensam que estão acima de tudo e de todos: na Administração temos um como titular, mas quem manda é a figura mais antipática e prejudicial à própria administração que não atende sequer pedido do prefeito. Na Ação Social temos um gozador: já rasgou até bilhete do genitor do prefeito. Na secretaria de Governo temos um titular que nunca, eu digo, nunca, deu um bom dia sequer a qualquer funcionário. A Secretaria de Esportes dispensa comentários. Falar das secretarias de Desenvolvimento e Planejamento é perca de tempo.

Não vamos falar de outras secretarias porque é perca de tempo…tem uma que tem o secretário, sua esposa, suas primas e outros parentes. É uma coisa louca! Outra coisa, vejam e façam uma análise das pessoas que o prefeito escuta, que gozam do convívio e frequentam a residência do prefeito: na maioria mulheres que vivem de fuxico e babando a primeira dama. Mulheres que não gozam de nenhum respaldo perante o povão. O FAROL divulgou uma lista enorme de pessoas que ocupam cargos de confiança como diretores e outros assessores. Conheço uns três ou quatro que trabalham de domingo a domingo fazendo jus ao seu salário, o resto só babam e levam fuxicos e fofocas ao prefeito.

Sei não, ainda restam dois anos, mas com essa equipe? No dia 5 de outubro haverá uma decepção muito grande para o prefeito, pois tem secretários que nem aqui votam e muitos assessores que pedem votos abertamente para outros candidatos que não são os do prefeito. Nunca vi tão grande imoralidade: ter um cargo de confiança e votar contra os candidatos do prefeito. Saudades de um Hildo Pereira!!