Texto escrito pela leitora Elizabete Furtado, faroleira de plantão

“Venho buscar a sensibilização de nossas autoridades neste período natalino para perguntar: quantas pessoas terão que se acidentar ou morre por conta do caos no trânsito de Serra Talhada? Aqui no centro da cidade é preciso que sejam tomadas providências urgente para melhorar ou pelo menos tentar reverter o quadro dos acidentes em nossa querida Serra Talhada.

Ontem (23) estive no Centro da cidade quando estava passando em frente a loja Tupan, que fica próxima a feira livre, nos deparamos com mais um acidente. Mais uma pessoa vítima de atropelamento em Serra Talhada. Sei que muitas coisas não dependem apenas das autoridades, pois sei que se os cidadãos que dirigem no transito tomassem mais precauções iríamos diminuir sim este número de acidentes dentro da cidade.

Porque neste local não se tem nenhum semáforo? E muito menos faixa de pedestres? Hoje a Rua 15 como é mais conhecida entre os habitantes locais, se torna uma rua com muitas lojas, com um número de clientes cada vez maior, e também um verdadeiro caos por conta do transito. Mais podemos fazer o que para mudar isso?

Dependemos de alguém que busque nos ajudar a melhorar nossa cidade, para que ela continue sendo sempre “A cidade do coração a gente”, como querem apregoar. Amo minha cidade e assim como todos que vivem aqui também, quero sempre o melhor para ela. Seus habitantes gostariam de ver estas mudanças aqui em Serra Talhada o mais rápido possível”.