Por Michelluci Moraes Marinho, cidadã de Serra Talhada

“Resido na Rua Luíz Alves de Melo Lima, bairro AABB, em Serra Talhada. Estou fazendo uma denúncia de um terreno abandonado, pois o mesmo se encontra cheio de lixo, mato, esgoto aberto e muito bicho morto. Já fizemos várias reclamações aos donos e nada foi resolvido. Faz 25 anos que eu e minha família reside ao lado desse terreno e durante esse tempo nada se fez para mudar tais condições.

Peço ajuda ao FAROL DE NOTÍCIAS, porque não suportamos mais tanto descaso, meus pais já tem uma certa idade e sofremos bastante com o mal cheiro, insetos, ratos entrando na minha casa, e ainda por cima sacos de lixo são jogados todos os dias, pela falta de educação das pessoas, o que queremos é só uma solução.

Sempre que procuro os donos eles me falam que vão mandar limpar e nada fazem. Por isso peço ao FAROL, que tem grande credibilidade, que nos ajude a encontrar uma solução para que as autoridades competentes tomem uma providência.

Fui informada que o dono deste terreno reside em Recife, que se chama Alfredo de Carvalho, irmão de Adelmo de Carvalho e Abdiel de Carvalho. Vejam algumas fotos e comprovem o que escrevo. Peço providências”.

lixo 5

 

lixo 6

lixo 7