SireneO prefeito Luciano Duque foi citado no boletim de ocorrência fornecido pela PM à imprensa nesta quarta-feira (7) após uma confusão na festa de aniversário da cidade, na Estação do Forró na madrugada do dia 6. De acordo com o 14º BPM, o cunhado do gestor, Alexandre Pereira Rodrigues, 37 anos, tentou entrar a força no camarim de acesso ao palco dizendo ser parente do prefeito da cidade, quando foi impedido por um segurança.

Diante da negativa, deu-se início a confusão. “O imputado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica tentava adentrar no camarim de acesso ao palco, quando Policiais Militares da Equipe Gati/14º BPM observaram e tentaram conversar, porém, o imputado disse que era cunhado do prefeito da cidade e adentrou à força no recinto”, escreveu o policiamento no boletim encaminhado à delegacia.

Em conversa com o FAROL, testemunhas relataram que o prefeito Luciano Duque correu da mesa onde estava para tentar dirimir a situação, mas não houve acordo e o seu cunhado foi levado até a delegacia por desacato, ameaça e embriaguez. Ainda, segundo a PM, durante o percurso, a polícia sofreu ameaças.