Desafio de Márcia é transformar aprovação em votosA pesquisa realizada pelo instituto Opinião, divulgada recentemente, mostra que apesar da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, perder numa eventual disputa eleitoral para o deputado Luciano Duque, nas eleições deste ano, ela tem um governo aprovado pelos serra-talhadenses.

Segundo os números, a gestão petista obteve 57,4% de aprovação e 29,8% desaprovação. A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 23 de dezembro, sendo aplicados 400 questionários. O nível de confiança é de 90,0% e a margem de erro estimada é de 4,1 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja também:   Presidente de seção é detido embriagado

Ou seja, na prática, Márcia tem o desafio, até as eleições, de transformar a aprovação em votos. Os números deixaram preocupados o chamado ‘núcleo duro’ do governo, e revelam que há um ‘fio solto’ entre os que fazem a comunicação da gestão petista e a população. “Márcia tem um carisma pessoal muito grande, tem sintonia com os mais pobres, vamos trabalhar, este ano, para que a aprovação se reverta em votos”, assegurou um governista. A prefeita não se manifestou sobre os resultados da pesquisa.

Veja também:   Suspeito de furtar ambulância é preso