O prefeito Luciano Duque começa a cobrar do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) responsabilidade na conclusão de obras consideradas “pedras no sapato” para a administração estadual em Serra Talhada. Entre elas, a reforma da rodoviária, o término da nova sede do Corpo de Bombeiros e a urbanização do bairro Mutirão, que está há cerca de quatro anos sem caminhar.

Falando a uma emissora de rádio nesta terça-feira (14), Duque, em tom provocativo, lançou um desafio público ao seu padrinho político para que ele se esforce em favor de Serra Talhada. Um dos álibis usados por Luciano para sustentar sua cobrança foi se apegar ao fato de que Carlos Evandro se tornou a maior liderança da legenda socialista na cidade.

E, por isso, na visão do prefeito de Serra Talhada, o ex-gestor teria obrigação natural de cobrar diretamente do governador Eduardo Campos soluções para a conclusão de obras consideradas “caveiras de burro” e agilizar também novos investimentos para o município.

“Fiz gestão a ele (Carlos Evandro) já que ele é presidente do PSB em Serra Talhada, para que ele pudesse também lutar para trazer recursos para o município. Como representante do governador ele hoje tem uma responsabilidade maior ainda de atrair recursos e investimentos para a nossa cidade. Esta aí um grande desafio para o nosso ex-prefeito Carlos Evandro”, cutucou Duque, continuando:

“Desafio de trazer e anunciar junto com o governador o início das obras do condomínio de Serra Talhada, mais calçamento, o novo terminal rodoviário, que o governador anuncie a conclusão do novo Corpo de Bombeiros, que agilize melhores investimentos na saúde, que agilize a obra do bairro Mutirão… É isso o que a gente espera!”.