sd

Falando ao Programa Farol de Notícias, no último sábado (30), na rádio Vila Bela FM, o pré-candidato a prefeito Marquinhos Dantas (SD) disse que possui pesquisas internas que constatam uma rejeição popular de mais de 50% em desfavor de Luciano Duque (PT). Para Dantas, o gestor continua impopular e isso levará à derrota do PT na Capital do Xaxado. Marquinhos comemorou o evento de posse do diretório municipal do Partido Solidariedade, no Hotel São Cristovão, que contou com as presenças da vice-prefeita Tatiana Duarte e dos deputados Augusto Coutinho e Alberto Feitosa.

“Eu tenho uma pesquisa que fala que a desaprovação dele (Duque) passa de 50%. Pode ter certeza da rejeição do prefeito neste momento. Ele continua antipopular e Serra Talhada, de uma vez por todas, vai colocar na prefeitura um prefeito do povo, para que o povo entenda que tem poder”. Dantas aproveitou ainda para defender o deputado federal Augusto Coutinho (SD) diante críticas disparadas por Luciano sobre a destinação de verbas para o município.

“Ele cometeu um equívoco dizendo que o meu deputado não coloca emenda (para Serra Talhada), o prefeito tem que dá uma olhada lá nos arquivos dele e tem recursos sim, principalmente, na área da saúde, com muitos recursos colocados pelo nosso deputado federal Augusto Coutinho”, alertou Dantas. Marquinhos avaliou o evento do último sábado positivamente e comemorou o apoio de 25 pré-candidatos a vereador. Veja as fotos do evento:

sd (2) sd (3) sd (4) sd (5)