Descaso de secretário em ST leva vereador a bancar R$ 10 milPublicado às 10h27 desta quinta-feira (10)

Se tem um secretário que vem desagradando ‘gregos e troianos’ este chama-se Fabinho do Sindicato, titular da pasta de Agricultura, que sonha em ser candidato a vice-prefeito na chapa de Márcia Conrado, no ano que vem.

Na sessão ordinária da última terça-feira (8), o vereador governista, André Maio, perdeu a paciência e disparou críticas contra Fabinho, por conta do descaso na conservação da estrada do distrito de Água Branca, zona rural de Serra Talhada. Ele revelou que irá bancar despesas de recuperação de estradas, do próprio bolso, por incompetência do auxiliar de Márcia.

Veja também:   Cirurgiões fazem transplante de rim de porco em humano

“A gente tem a Festa do Leite e do Milho para realizar no distrito, no dia 19, mas diante a situação que se encontra a situação das estradas do São Bento, Cabana, Lagoa, Sucesso, todas no entorno de Água Branca, vamos ter que cancelar. O secretário de Agricultura, Fabinho do Sindicato, não teve consideração e respeito com a nossa terra. A população está gemendo e a gente vem pedindo desde o começo do ano ao secretário. A gente cobra ao secretário e não tem resposta. Só diz que a máquina quebrou e o povo está sofrendo”, disse André Maio, reforçando:

Veja também:   Pazuello deve enviar carta para comprar CoronaVac até sexta-feira

“Eu não conseguiria fazer uma festa em Água Branca vendo o povo gemer, numa estrada que mal passa um carro de boi. Vou tirar do meu bolso e contratar uma retroescavadeira, uma caçamba, para amenizar o sofrimento do meu povo. O município não se manifestou, mas vou tirar do meu bolso, R$ 10 mil, que seria para palco e outras coisas, e investir em estradas. Água Branca precisa de mais respeito do nosso município”.