Descubra a beleza única da Ilha de Rarrá
Foto: Reprodução/Caio/Petrolândia Notícias

Por Petrolândia Notícias

A Ilha de Rarrá é uma maravilha no rio São Francisco, situada entre Petrolândia e Glória, na Bahia. Este pequeno paraíso é cercado por águas cristalinas e dunas de areia branca, tornando-se uma visão deslumbrante.

Embora pareça uma miragem à distância, uma abordagem mais próxima em catamarã revela que a ilha é uma verdadeira maravilha. Não há lugar melhor para passar um final de semana ou feriado renovando a energia singular do rio São Francisco.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O catamarã sai da prainha de Petrolândia-PE, visitando em seguida a Igreja Submersa Sagrado Coração de Jesus, igreja essa que era localizada no povoado da antiga Barreiras, da Velha Petrolândia.

Veja também:   OPINIÃO: A morte da nascente do Rio São Francisco e a tristeza de ver o Pajeú

Não tem como não se maravilhar com o passeio que revela as belezas que só tem na região. Lembrando que a Ilha de Rarrá dispõe de um maravilhoso restaurante com rica culinária, e excelente atendimento.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Se você tem interesse de visitar a Ilha de Rarrá, entre em contato através do direct no Instagram através do link: https://www.instagram.com/ilhaderarraoficial/ ou através do WhatsApp: (87) 99953-8626.