Foto enviada pelos leitores 

Dezenas de pessoas fizeram fila nessa quarta-feira (11) em frente a Prefeitura de São José do Belmonte, a 61 quilômetros de Serra Talhada, na esperança de conquistar uma vaga de emprego com o prefeito Romonilson Mariano (PHS). Debaixo de um sol escaldante, os desempregados esperaram uma audiência com o gestor, mas não foram atendidos.

Desde que assumiu, em 1º de janeiro, o prefeito vem sofrendo pressão por empregos. Em sua página de Facebook, Mariano fez um balanço da primeira semana e pediu paciência aos belmontenses. Na página, o prefeito ratifica que vai trabalhar para dinamizar a economia do município e gerar empregos no comércio local.

Em conversa com o FAROL, o assessor de comunicação, Ed Carlos, confirmou o fato, mas negou que o prefeito tivesse recusado receber os desempregados. “Não tinha com atender a todos, pois era muita gente”, tentou justificar o assessor, ressaltando:

“Mas conversei com cada um mostrando as dificuldades da prefeitura”. Ed Carlos também negou que os que estavam na fila, queriam empregos prometidos por Romonilson durante a campanha eleitoral.