Publicado às 05h deste domingo (10)

Motivando a autoestima desde a infância e realizando sonhos de crianças serra-talhadenses, a RD Produções realiza mais uma edição do concurso Miss e Mister Mini e Mirim nesta quarta-feira (13). O evento acontecerá no Espaço Bora Bora (frente à FIS), no dia 13 de novembro às 20h.

Em contato com o Farol de Notícias, o responsável pelos concursos de beleza de Serra Talhada pontuou que nesta edição as crianças promoveram um grande recorde de inscrições, com cerca de 200 candidatos interessados em concorrer ao título das duas categorias.

“Este ano dividimos o concurso em duas categorias para dar oportunidade a todas as crianças que junto aos seus pais e responsáveis buscavam a RD para se lançarem como modelos. Temos o Miss e Mister Mini, que é de quatro a sete anos; e o Mirim com crianças e pré-adolescentes de 8 a 13 anos, tanto meninas como meninos. Todas as inscrições e seletivas foram acompanhadas pelos pais ou responsáveis dos candidatos e candidatas”, detalhou Romildo Duarte, coordenador dos certames, completando:

“Após esse primeiro momento selecionamos os classificados e ficamos com quatro candidatos ao Mister Mirim, quatro ao Mister Mini. Já entre as meninas, com as quais os concursos de beleza são mais populares temos doze candidatas ao Miss Mini e doze do Miss Mirim”, finalizou.

Candidatos ao Mister Mirim ST 2020

Candidatos ao Mister Mini Serra Talhada 2020

Candidatas ao Mini Miss Serra Talhada 2020

Candidatas ao Miss Mirim Serra Talhada 2020