Publicado às 05h46 deste domingo (6)

Kelly Vasconcelos, 28 anos, do interior do Pará, mora em Serra Talhada há 5 anos é designer de unha em gel e organizou uma rifa solidária de um alongamento de unha em gel com 2 manutenções em prol de custear um exame que sua mãe, Maria Raimunda Campos de Souza, 54 anos, moradora de Chingará no Pará.

Em conversa com o Farol, Kelly relatou que a mãe há dois meses vem perdendo a voz e após consulta médica foi solicitado a realização de um exame no valor de mil reais que precisará ser feito em Redenção, pois na cidade que ela mora não realiza.

Segundo a filha, se não fizer o exame para detectar a real causa da perda de voz e ser feito o tratamento adequado, a mãe corre o risco de perder a voz para sempre. Dona Maria Raimundo trabalha apenas fazendo consertos em roupas e não tem condições de pagar o exame, por isso a Kelly organizou a rifa no valor de R$ 5, 00 para poder ajudar a mãe.

Para compra da rifa, ou outras possíveis contribuições entrar em contato com Kelly Vasconcelos pelo contato (87) 9 9904-7788. Assim que atingir os mil reais o sorteio será realizado ao vivo no instagram @kelly_vasconcelossnails

Banco do Brasil

Agência: 0246-1.

Conta corrente: 37.540-3

Inaldo Marques de Lima filho

CPF: 025.855. 384-78