futsalMais um evento esportivo com fins beneficentes está sendo organizado pelos desportistas serra-talhadenses. Nos dias 16 a 19 de agosto acontecerá a III Copa Beneficente de Futsal Escolar de Serra Talhada, no ginásio poliesportivo Egídio Torres de Carvalho das 15h às 19h. Aos atletas e times interessados as inscrições já estão abertas e a ficha de inscrição disponível neste link (inscreva-se), no valor de 12 kg de alimentos não perecíveis por equipe, que serão doados a famílias carentes da cidade.

De acordo com o professor e organizador do evento, Robério Duarte, poderão participar da competição associações, escolinhas, projetos sociais, instituições de ensino da rede municipal, estadual e federal. As categorias são: pré-mirim (10 a 12 anos), mirim (13 a 14 anos) e infantil (15 a 17 anos). As equipes campeãs e vice campeãs de cada categoria serão contemplados com medalhas e troféus.

“Estamos fazendo esse evento para mobilizar os jovens através do esporte para ajudar um irmão que se encontra passando por dificuldade. Ele trazendo de sua casa apenas 1 kg de alimento pode matar a fome de um indivíduo desamparado com toda a sua família”, declarou Duarte. Para maiores informações entrar em contato através (87) 9 9919-8102 ou pelo o e- mail [email protected].

 

Convite Copa Beneficente covite 2016