cdb63481-9e38-4165-a7c8-d6ef659fb89c

Foto: Arquivo Farol de Notícias

Nesta terça-feira (5) iniciará mais uma operação de trânsito em Serra Talhada com o intuito de diminuir os índices de acidentes com motocicletas nas cidade do Sertão de Pernambuco. A operação é uma parceria entre a XI Gerência Regional de Saúde (XI Geres), o Comitê Estadual de Prevenção de Acidentes de Moto (Cepam) e o Detran.

Além das ações educativas nas ruas da cidade, a comissão organizadora também realizará uma palestra na Câmara de Vereadores, a partir das 19h. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o sanitarista da XI Geres, José Alves esclareceu os objetivos da atividade e convidou os condutores a comparecerem na palestra.

“Ainda dentro daquelas atividades de conscientização do condutor e combate aos acidentes com motocicletas vamos iniciar mais um operação na Avenida Afonso Magalhães, a partir das 9h da manhã. Vamos orientar os motociclistas e convidar para que todos participem da palestra que iremos realizar na Câmara de Vereadores da cidade, às 19h. Essa operação está percorrendo todo o estado e chega as cidades que fazem parte da nossa gerência, ratificou.