Devido a grande vazamento bairros de ST ficaram sem água
Foto: Reprodução/Vídeo

Um vídeo impressionante de um rompimento de parte de uma tubulação, na Adutora do Pajeú foi enviado neste final de semana para a redação do Farol de Notícias.

A gravação aconteceu na manhã do último sábado (20). As imagens mostram um volume grande de água saindo de um dos canos. Há muita terra por cima do tubo, o que indica que algum serviço foi realizado recentemente.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Veja também:   Compesa realiza 1ª seleção para estagiários em PE

COMPESA ALERTA QUE FALTARÁ ÁGUA

O Farol de Notícias entrou em contato com a assessoria da Compesa que informou que a manutenção do trecho afetado pelo rompimento foi conluída, e orientou população das áreas afetadas.Confira.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Foi necessário suspender o fornecimento de água para os serviços de reparo nas seguintes localidades: Calumbi ( toda a cidade), Canaã (distrito de Triunfo), Nazaré do Pico, também conhecido como Carqueja (distrito de Floresta), além de alguns bairros de Serra Talhada (Alto do Bom Jesus, DNOCS, Malhada e Vila Bela).

Veja também:   LEITORA questiona Compesa sobre racionamento que tem castigado Serra Talhada

A previsão de conclusão do serviço é para o início da noite de hoje (segunda-feira). Após a conclusão dos trabalhos, o abastecimento das áreas afetadas será retomado de maneira gradativa e seguindo o calendário de distribuição”, explicou a assessoria.