Imagem Ilustrativa

Da Rádio Jornal

As últimas 24h registraram 16 homicídios em todo o estado. De acordo com informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desses crimes, dez ocorreram no Interior e seis na Região Metropolitana do Recife.

Entre os casos, um duplo homicídio foi registrado na manhã dessa quinta-feira (25) em Bonito, no Agreste do estado. Laudemir Henrique da Silva, 21 anos, e um adolescente de 17 anos, foram mortos a tiros no bairro de Jardim América.

No local do crime foram encontradas duas bicicletas e uma motocicleta com restrição de roubo. Ainda não há informações sobre a motivação ou o suspeito do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

RMR

Em Abreu e Lima, no Grande Recife, um adolescente foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (25). O crime, que ocorreu no bairro de Caetés III, teve como vítima Samuel Luiz de Lima Martins, de 17 anos.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente estava em uma via pública quando notou que estava sendo seguido por suspeitos, ainda não identificados. A vítima teria corrido em seguida, mas foi atingida por três tiros.

Samuel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Miguel Arraes (HMA), onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Abreu e Lima.

Veja também:   Neoenergia emite nota sobre "apagão" em ST

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.393 homicídios ocorreram em Pernambuco. Desses casos, 1.369 ocorreram no Grande Recife.