Dia de Finados com fé e saudades no cemitério de Serra Talhada

Fotos: Reprodução / Instagram Prefeitura de Serra Talhada

Publicado às 04h23 desta sexta-feira (3)

Todos os anos centenas de serra-talhadenses prestam suas homenagens e orações aos seus entes que partiram no Dia de Finados. Nessa quinta-feira (2), o Cemitério Público de Serra Talhada teve um dia de movimento, lágrimas e saudades.

Pela manhã o Padre Jorge Adjan, responsável pela Paróquia do Bom Jesus Ressuscitado, no bairro Alto do Bom Jesus, presidiu uma emocionante celebração católica em homenagem ao todos os falecidos e em conforto aos seus familiares.

Veja também:   Salgueiro divulga quinta dose para idosos

A Prefeitura de Serra Talhada divulgou em suas redes sociais que através das Secretarias de Serviços Públicos e Secretaria de Iluminação e Energia realizaram intervenções nos cemitérios da zona urbana, mas também nos distritos de Bernardo Vieira, Água Branca, Santa Rita, Varzinha, Caiçarinha da Penha, Logradouro, Tauapiranga, Serrinha e Saco da Roça.

Dia de Finados com fé e saudades no cemitério de Serra Talhada Dia de Finados com fé e saudades no cemitério de Serra Talhada Dia de Finados com fé e saudades no cemitério de Serra Talhada Dia de Finados com fé e saudades no cemitério de Serra Talhada Dia de Finados com fé e saudades no cemitério de Serra Talhada Dia de Finados com fé e saudades no cemitério de Serra Talhada