duque 7Os problemas históricos de Serra Talhada são praticamente impossíveis de resolver em quatro anos. O desabafo partiu do prefeito Luciano Duque (PT), durante entrevista ao FAROL, na semana passada, frente às críticas de falta de investimentos estruturais na cidade.

“No discurso político cabe tudo, cabe cobrança que é impossível e que ninguém assume a responsabilidade. Agora, aquilo que toca na questão do investimento para o município nós estamos resolvendo, na questão da habitação; na questão da ampliação do programa de saúde da família, implantando novas unidades; na questão de recursos hídricos”, elencou Duque, garantindo:

“Nós estamos com uma máquina de perfuração de poços que está atendendo boa parte dos problemas de Serra Talhada. Nesses três meses nós já perfuramos mais de 60 poços, ou seja, resolvendo. Recentemente, nós inauguramos na comunidade da Melancia 11 poços artesianos, estamos levando solução para a sociedade. Agora é impossível resolver problemas históricos em um espaço tão curto de tempo”.