Diante o volume de assaltos, furtos e arrombamentos registrados em Serra Talhada nos últimos meses, o 14º Batalhão de Polícia Militar, na Capital do Xaxado, conclama a população para ajudar no trabalho do policiamento através do serviço de informação.
Durante entrevista à Rádio Cultura FM, nesta quarta-feira (5), o capital Nunes fez uma convocatória aos serratalhadenses para que se engajem no trabalho de repasse de qualquer pista através do 190, dos telefones do 14º BPM e do disque-denúncia (81 – 3719-4545).
Na entrevista, o capitão Nunes aproveitou para comentar também a críticas da empresária Luedja Estima, dona da farmácia Visão Medicamentos, assaltada na última segunda-feira, no bairro Alto da Conceição. Ela questionou a demora da PM em chegar ao local após o assalto e afirmou que uma viatura apareceu no estabelecimento quase uma hora depois dela telefonar para o batalhão.
Relembre: Bandido leva cerca de R$ 1 mil de farmácia; veja imagens do assaltante
“Há uma preocupação grande por parte do comando em resolver esses problemas. No tocante ao que foi veiculado no FAROL DE NOTICIAS, com relação à viatura para dar apoio junto à ocorrência da farmácia, existiam viaturas na rua, sim! E fazendo levantamento de ponto de droga no bairro Vila Bela, uma outra atendendo a um caso de agressão em outro bairro, e tínhamos viatura próximo ao local, que foi aquela solicitada pela empresária e a guarnição realizou a diligência em busca do meliante”, explicou capitão Nunes, anunciando a convocatória:
“Mas gostaria de conclamar a população de Serra Talhada para que também colabore com a gente, nos ajude dando qualquer informação sobre esses indivíduos. Nós estamos fazendo vários levantamentos com o nosso serviço de inteligência em relação a vários casos que aconteceram e é só uma questão de tempo para pedirmos o mandado de prisão deles e colocar esses indivíduos na cadeia. Mas queremos a ajuda da população para que nos informe sobre as características desses indivíduos, dando qualquer informação”.
33 comentários em Diante assaltos em ST, 14º BPM conclama população para ajudar com informações